sábado, 13 de julho de 2013

Resenha: The Walking Dead - A Ascensão do Governador


Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.



Baseado na série The Walking Dead, produzida pela AMC, este livro conta a história de um dos maiores e mais amados (pelo menos por mim) vilões de todos os tempo, afinal, se não fossem os vilões os mocinhos não existiriam.
Voltando ao livro... Ele mostra como foi a vida de Philipe Blake (Governador), e de seus companheiros de grupo: Brian, irmão de Philipe, Penny, filha, e Nick, após a primeira semana em que o vírus se instalou nos USA.
A trajetória do grupo é marcada por muitas perdas e complicações no caminho para o sonhado grupo de refugiados em Atlanta.
Mesmo que você não seja fã de The Walking Dead é uma leitura super recomendada e o Robert Kirkman conseguiu transpor esse universo até melhor do que na série.

5/5 estrelas!

6 comentários:

  1. Gostei da resenha, espero sucesso no seu blog.
    Visite o meu também> umdelirioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA UMA PESSOA VIU!!!! Okay, meu surto passou, sorry...
      Muito obrigada! Vou dar uma olhada no seu tambem ;)

      Excluir
  2. Não sou muito fã da série, mas como você disse no final que até não é muito fã vai gostar da leitura, fiquei um pouquinho empolgada!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir